back to top
InícioInstitucionalRelógios de rua de São Paulo(SP) apoiam a Campanha Janeiro Branco!

Relógios de rua de São Paulo(SP) apoiam a Campanha Janeiro Branco!

A maior cidade do Brasil, e a 4ª maior cidade do mundo, São Paulo, possui milhares relógios digitais de rua. Eles mostram a hora, a temperatura e a qualidade do ar. Os relógios também fornecem informações de utilidade pública em tempo real, sempre que a Administração Municipal assim determinar, representando um importante canal de comunicação com a população.

Esses relógios estão em todas as regiões de São Paulo e, graças à solidariedade social de quem determina os seus conteúdos, todos eles, pelo segundo ano consecutivo, veiculam mensagens de apoio à Campanha Janeiro Branco, a campanha brasileira sobre saúde mental.

Essa é uma importante maneira de se apoiar e de se fortalecer o processo de conscientização social que a Campanha Janeiro Branco promove a cada início de ano a respeito de temas relacionados à saúde mental e ao bem-estar emocional.

Nós, do Instituto Janeiro Branco, associação civil sem fins lucrativos que coordena o Movimento Janeiro Branco, somos muito gratos à administradora dos relógios, empresa JCDecaux, e à administração pública de São Paulo(SP).

São milhares de veículos de comunicação divulgando a importância da campanha e milhões de pessoas, nacionais e estrangeiras, impactadas pelas mensagens que leem ao transitarem por uma das cidades mais populosas do planeta.

Isso muda vidas e realidades.

Veja, abaixo, algumas fotografias dos relógios com informações sobre o Janeiro Branco.

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão
Psicólogo, professor, palestrante e escritor. Em 2014, ao convidar psicólogos e psicólogas de sua cidade natal, Uberlândia(MG), para irem às ruas falar com as pessoas sobre Saúde Mental, deu início ao maior movimento do mundo sobre qualidade de vida e bem-estar emocional — a Campanha Janeiro Branco. Hoje, como presidente do Instituto Janeiro Branco, dedica sua vida ao fortalecimento dessa causa — trabalhando, sempre, por uma cultura da Saúde Mental na humanidade, de janeiro a janeiro e ano após ano.
- Anúncio -spot_img

Posts Populares

- Anúncio -spot_img

Posts Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui